RTV Caatinga

06/10/2016 - 09:05

TV Caatinga recebe prêmio de colaboração do Canal Futura

A TV Caatinga, WebTV da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf), recebeu o prêmio de maior colaborador de matérias do Canal Futura. A premiação aconteceu durante o Encontro de Jornalismo em Rede, promovido pela emissora, que reuniu estudantes e profissionais de televisões universitárias das regiões Norte e Nordeste.

O Encontro de Jornalismo em Rede foi realizado em Recife, entre os dias 22 e 23 de setembro, na Universidade Católica de Pernambuco. As transformações do Jornalismo e a convergência midiática foram alguns dos temas debatidos no evento. Durante o Encontro, a coordenadora de programação e jornalismo da TV Caatinga, Fabíola Moura, mostrou a experiência da WebTV da Univasf, que tem quatro anos de atuação.

Parceira do Canal Futura há dois anos, a Univasf está entre as mais de 50 universidades públicas e privadas do país que compõem uma rede de produção de telejornalismo educativo junto com a emissora. Essa não é a primeira vez que a TV Caatinga é premiada pela contribuição no jornalismo do Canal Futura. Em 2015, a WebTV recebeu uma Menção Honrosa de Destaque do Ano.