RTV Caatinga

04/03/2016 - 12:10

Estagiário da TV Caatinga participa de Oficina de Conteúdos Audiovisuais no Canal Futura

Durante os dias 18 a 29 de Janeiro, o estagiário da Tv Caatinga, Kris de Lima, participou da 11º edição do Geração Futura Universidades Parceiras, um projeto realizado pelo Canal Futura que visa fortalecer laços entre as universidades parceiras e a emissora, através de oficinas audiovisuais que exploram experimentações produtivas e a formação de redes de comunicação e articulação.

A oficina, realizada na sede do Canal Futura no Rio de Janeiro, reuniu 31 estudantes de diversas áreas da comunicação. Alunos de Jornalismo, Cinema, Publicidade e Propaganda, Rádio e Tv e Midialogia tiveram a chance de durante dez dias, trocar experiências com profissionais renomados como o diretor artístico Márcio Motokane e o diretor de imagens Batman Zavareze, em oficinas de Produção, Direção, Jornalismo, Mídias digitais e Videografismo.

Essa é a segunda vez que um estagiário da Tv Caatinga participa do Geração Futura. Em 2015, a estudante de Jornalismo Juliana Magalhães foi a primeira estudante a representar a Webtv e a Univasf nesse projeto.

Participantes do Geração Futura 2016